Dessa vez foi uma colaboração do Elllber! (Espanhol XD)
Vejam abaixo:
Informações adicionaisNome da obra: - (não sei =P)
Estilo da obra: Big head XD
Autor: Elber!
Ideia original: Elber!
Criado em: 11-06-2009 (1:05 a.m.)
Análise da obra:
Impossible is nothing (?)
Observações:
Ontem e hoje foram 2 posts!
Comentem =)

26 comentários:
O Thales ta mostrando o dedo do meio?!
Big HEAD!!uhaHAhu
Q feiuu..dedo do meio '-'
e o thales continuaa usando pretoo ahUHAUhu =]
OMG! O Thales está mostrando o dedo do meio!!! XD
Curiosidade: Os últimos 7 posts foram meus XD
hsuahsuhsausau...
\o/
xD
sim,ele esta mostrando o dedo do meio...=P
(ele nm gosto q eu desenhei ele sabe?!xD)
Elllber...akele prof era um fêdêpê isso sim..xD
obs.:o ceboIa nm me flo q tinha postado...=/
xD
hm...o nome eh:thales.._l_
xD
Eu acho que ele não sabe, pois não tá entrando mais nesse blog...
Ah, eu não te avisei porque não te encontrei no MSN =P
E aquele professor era legal =)
Falou
...
Boia Boia...
Que feio, O Thales mostrando o dedo do meio[2]
naum ceboIa....foi uma pergunta afirmativa...eu disse:'ele naum gostou q eu desenhei ele sabe?!'...ou seja,ele 'viu' eu desenhando ele e naum gostou...'sebe?!'eh soh a expressão...assim como agr vou usar....sacou?!xD
Nd pra faze..Sem querer olhei o conta gotas..2900º XD~
Agora eu tb quero balaaa do marea =]
vc não vai mais lá cm a gente!
agora tb vai ficar sem bala
Concordo com o Hideo!
Abaixo aos bentos! \o/
ei,eh pra comenta sobre o desenho naum?!
o q as balas do alan tm a ver cm isso?!hunf..
obs.:eu concordo com o hideo...o alan naum merece...hsuahsuahsuahsau..xD
visitante nº3000!\o/
EU!
xD
\o/
(tirei print...xP.posso ateh prova...=P)
aposto q ficou atualizando... ¬¬'
até ontem a noite tva meio longe ainda
Eu também aposto que ficou atualzando ¬¬
Ontem faltava mais que 50 visitas...
ateh parece q eu ia fik atualizando tantas vzs...naum sou bobo o suficiente...se fosse eu iria atualiza no maximo umas 10X...¬¬°
ah,visitante nº3030...
aeae
visitante nº3058!
3058 é a quantidade de números triangulares com 7 dígitos
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs
.aspx?cmm=16127284&tid=53542299692194
44758&start=1
postem!xD
oq são números triangulares?
Um número n é triangular se dá pra por n pontos formando um triângulo que tem 1 ponto na primeira linha, 2 na segunda, e blábláblá; como os pinos de boliche e as bolas de bilhar.
Ou não. Não sei se em português chamam de "número triangular".
Eu vi aqui: What's special about this number?
http://www.stetson.edu/~efriedma/numbers.html
Sobre o desenho:
Cadê o Philips?
E por que o dedão tá virado pra ele? Hmm... O(a) Thales é torto(a) mesmo.
Sem contar o Philips, só tem uma coisa estranha nesse desenho: esse sorriso! Desde quando o(a) Thales sorri? :)
Outra coisa: A cabeça grande não é o estilo. O estilo da obra é hiper-realismo xD
...ou não
interessante... vc decorou q 3058 era um número triangular? o.O
a parte do sorriso eu concordo! xD
ele não sorri mesmo
e o Caio postou às 22:22h xD
tinha alguém pensando nele...
Postar um comentário