sábado, 17 de outubro de 2009

Flavião, o Rei do Street Fighter

Bom, como muitos já sabem, o Flavio virou um Rei.
Rei de que reino? Bom, ele virou o Rei do Street Fighter.Ontem, durante um evento nerd, no qual o rei Flavio foi, ele demonstrou suas grandes habilidades e até foi filmado por cameras de algumas emissoras O.O

Como não somos nenhuma emissora, só deu pra filmar o vídeo pelo celular... (Aliás, valeu Eiji por ter gravado a partida).
Eis o vídeo de uma das partidas mais emocionantes que o Flavio disputou no evento:
OBS: Eu sugiro que assistam o vídeo pelo YouTube.

Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=Y14TrUlHX_M&fmt=18

Ah! Outra notícia é que finalmente demos um nome a comunidade do Orkut do Flavião =)
Confira no link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=41679841


Até outra hora o/
E vida longa ao Rei!

Não se esqueça de comentar este post ;)

9 comentários:

Alan~ disse...

Uouuu Flaviãão Ownandoo!!XD~
Queroo x1 ein Flavio =]
Obs:n apela n viiu ;D

Thiagho disse...

3900 \o/

JoW disse...

....

Caio Oyama disse...

Apelão esse Flavião! Depois me ensina isso!

Debedecum debedequepia borguis piniquiáááá!

E recebe agora! Receeeeebe o que tenho eu padebadamarioladapeteca!!
xD

ouou, Cebola, tenho uns desenhos aqui procê postar!

Cada vez mais nerds as pessoas tão ficando... nem comentam mais os posts do blog...

"Não se esqueça de comentar este post ;)"

Vida longa ao Rei!
Flavião pra Orador da Turma!

Hideo disse...

huashsahuuhasuhsauh
"Debedecum debedequepia borguis piniquiáááá!"?
Caio ta ficando louco...

cmo assim cada vez mais nerds? vc q abandonou a gente e ta estudando cm aqueles nerds do IT!

Elberx3 disse...

flavião s.f.k. & d.k.k. (naum esqçam q ele eh o rei do dk! \o/)

haha, fzia tmp q eu naum postava... :)

Elberx3 disse...

Aêee fui no etapa hj!
ashuashuashuashuhuas
mt legal o torneio de volei
xD
ahusashuashuhuas

visitante 3980 xD

Hideo disse...

4004º...
qm foi o 4000º?

Alan~ disse...

4001º >.<~