terça-feira, 3 de agosto de 2010

#00013

Aee faz tempo que eu nao posto, mas isso foi porque eu esqueci completamente do blog =)

Mas ta ai, a bicicleta humana:


hUAhuhauhauHAua

domingo, 20 de junho de 2010

#00012

Bom, devido a falta de tempo, eu acabei nao postando na ultima quinta-feira, mas não se preocupem, eu estou bem =D

Um pouco antes de começar o jogo do Brasil =D



Espero que gostem!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

#00011

Deveria tá estudando agora, mas resolvi postar para os apreciadores desse "grande" blog =)

Com o clima da (o) Álbum da Copa do Mundo, não se fala quase mais nada além de futebol, favoritos, jogadores, Bafana Bafana...

Pensando nisso, o post terá um tema de futebol hoje!

Não sei se já viram o novo comercial da Nike, eu achei fantástico, assim, acho que apreciadores de futebol vão gostar também ^-^



E esse poste não acaba por aqui!

O Álbum da Copa fez (e faz) tanto sucesso que a Panini resolveu lançar, separadamente, os jogadores que não foram "convocados" para o álbum!
Vejam no link a seguir: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/copadomundo/2010/06/10/251100-panini-lanca-figurinhas-dos-nove-jogadores-do-brasil-que-nao-estavam-no-album-da-copa

Mais uma coisa! Não sei se vocês viram a música da Copa da Coca-Cola, então eu resolvi postar isso também! =D
Confiram abaixo:


Não foi um grande post, mas acho que vão gostar de alguma coisinha nele pelo menos... Ou então, esperem por semana que vem XD

quinta-feira, 3 de junho de 2010

#00010

Pois é, já é dia de postar coisas novas, mas nem to com muita vontade, porque a cada post, os comentários diminuem [mimimimimi T_T]

Mas eu vou postar =D

Achei um negocio até que interessante esses dias na internet, vejam voces mesmo:


Pois é, até meio complicado de acreditar XD

quarta-feira, 26 de maio de 2010

#00009

Aee, novo post \o/

Entao pessoal, sei que alguns (ou todos) os leitores são fã da Nintendo e de seus queridos personagens. É por esse motivo que o post de hoje vai ter um video relacionado a Nintendo =)

Uma galerinha feliz resolveu brincar de Mario Kart e esse é o resultado:


Espero que gostem =D

quarta-feira, 19 de maio de 2010

#00008

É pessoal, descobri um novo esporte: "Liquid Mountaineering"
Não sei como explicar, mas tá aí o video:



Não tentem em casa! Só fora dela =)

E se, por acaso, forem tentar, não se esqueçam de gravar um video e postar no YouTube! XD

Até mais o/

domingo, 9 de maio de 2010

#00007

Bom, como faz tempo que eu não posto aqui, então vou postar!

Caso voce goste de livros diferentes, porque não adquire esse?


Ele pode ser comprado nesse site http://us.macmillan.com/abc3d por apenas $19.95
Eu o achei interessante, entretanto, não é algo que voce vai reler muitas vezes depois de um certo tempo =P

Até mais o/

quarta-feira, 24 de março de 2010

#00006

Novamente, estou aqui para postar algo aleátorio.

Hoje, mais uma vez, sinto saudades do 3tapa...


Agora vai uma musica ae...

Sigur Rós - Hoppípolla

Letra e tradução para quem gosta: http://letras.terra.com.br/sigur-ros/293111/#traducao

domingo, 28 de fevereiro de 2010

#00005

Não sei o que postar...

...

Faz um bom tempo que não vejo várias pessoas do ETAPA


Sinto falta da galerinha ETAPAda


Obrigado por tudo ;)



Agradeço a quem ainda visita (Caio, Hideo e Shu) e posta (com a senha do Shibata XDDD) no blog mesmo em seu estado zumbi XD

Corte aqui seu monitor

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FUDEST 03-04-05/01/2010

Aê Aê Pessoal!! Aqui estamos de novo!!!(Eu invadindo novamente)
Esse Domingão começa a nossa maratona!!
Espero que todos estejam preparados! Porque este é o NOSSO ano!! xD
E temos que fazer de tudo para ser o melhor ano de nossas vidas!(quantas vidas temos?)xD
Sei que todos se esforçaram bastante para hoje estar no lugar onde está!
Enfrentando o vestibular!! Espero que todos tenham um bom resultado!! E que o dia em que sair o resultado da Fuvest seja o melhor dia de suas vidas!
Lembrando novamente...:o VESTIBULAR é uma coisa INGRATA!
ELE quer... ENGANAAAAAAAR vocês, ELE quer TRAPACEAAAAAAR vocês, ELE quer LUDIBRIAAAAAR vocês!!! by Fernandes

Boa prova pra quem for fazer FUVEST!!
E aquele que nao irá fazer, nao se desanime! Pois a vida é repleto de surpresas! É só se esforçar mais um pouquinho!! Confio em seu potencial!
É nóis na USP esse ano!!!
Desejo tudo de bom pra vocês nesse ano tão especial!
Bom Galera...
por hoje é só, Beijinho beijinho tchau tchau!!! xD

(Shu)
(\ /)
(._.)
c(")(")
PS.: 1ª postagem de 2010