Com o clima da
Pensando nisso, o post terá um tema de futebol hoje!
Não sei se já viram o novo comercial da Nike, eu achei fantástico, assim, acho que apreciadores de futebol vão gostar também ^-^
E esse post
O Álbum da Copa fez (e faz) tanto sucesso que a Panini resolveu lançar, separadamente, os jogadores que não foram "convocados" para o álbum!
Vejam no link a seguir: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/copadomundo/2010/06/10/251100-panini-lanca-figurinhas-dos-nove-jogadores-do-brasil-que-nao-estavam-no-album-da-copa
Mais uma coisa! Não sei se vocês viram a música da Copa da Coca-Cola, então eu resolvi postar isso também! =D
Confiram abaixo:
Não foi um grande post, mas acho que vão gostar de alguma coisinha nele pelo menos... Ou então, esperem por semana que vem XD

6 comentários:
Eu já tinha visto o vídeo e ouvido a música (aliás o começo da música é o começo de um grito da FEA acho).
Já o álbum eu não coleciono...
Mas o blog não podia ter ficado sem um post da copa! Boa cebola!
(desabafo: tenho que ir ao exército dia 15 e tenho aula dia 25 =(... Espero que os dois terminem antes do jogo do Brasil)
[Sentimento de rejeição do post >.<]
Ah essa música é mó legal! *-*
Da até vontade de participar da Copa ;D
As vezes eu sinto que o (quase) o mundo inteiro coleciona o álbum, só os meus amigos que nao XD
Pois é, por isso que eu tive que postar coisas relacionadas a Copa =)
(Dia 25 eu tenho aula tambem >.<)
Huhsahuauha foi mal XD
Eu ouvi falar q a Coca-Cola comprou essa música... Mas tb tanto faz, ela é legal do mesmo jeito XD
Às vezes eu sinto que o mundo inteiro coleciona o álbum, só eu que não XD
(Nem vi os jogos hj...=( )
XD
Ah, a Coca nem tem dinheiro pra gastar mesmo... =P
Hahahahaha, tem o Rafeng, o Thales e por ai vai XDDD
[Eu só vi a metade do jogo da Argentina. Acho que verei o jogo da Ing x EUA)
Não sei se vcs já viram, mas esse vídeo tb é legal: http://www.youtube.com/watch?v=ks9vBiL4SkA
auHUAahUAHU
Ah nao fike triste Cebola foi legal o topico, teve video e ateh musica!
E essa musikinha eh bem legal e viciante.
OoÔôOôo xD
Postar um comentário