quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo! \o/

Bom, acho que esse será o último post do ano...
Então, nele, eu gostaria de desejar à todos um Feliz Ano Novo!
Muitas felicidades para o ano que vem aí!

E para comemorar a chegada do ano novo, vou postar algo que o Caio me pediu no Forum (abandonado) da [Uou XD]™:Hahaha! XD

Muito bom, não? XDDDDD

E aqui se acaba mais um post(e)...

E novamente...
Feliz Ano Novo! \o/

sábado, 21 de novembro de 2009

FUDEST 22/11/2009

Olá pessoal!!! (é meio que invasão aqui!!!)
adivinhem quem sou eu? xD
Vim avisar que amanhã éa FUVEST!!!
e desejo a todos uma boa prova!!!
E lembrem-se pessoal, o VESTIBULAR é uma coisa INGRATA!
ELE quer... ENGANAAAAAAAR vocês, ELE quer TRAPACEAAAAAAR vocês, ELE quer LUDIBRIAAAAAR vocês!!! by Fernandes

Então sejam mais espertos!!! Desejo uma ótima prova pra vocês!!
Bom Galera...
por hoje é só, Beijinho beijinho tchau tchau!!!
xD
(Shu)
(\ /)
(._.)
c(")(")

sábado, 17 de outubro de 2009

Flavião, o Rei do Street Fighter

Bom, como muitos já sabem, o Flavio virou um Rei.
Rei de que reino? Bom, ele virou o Rei do Street Fighter.Ontem, durante um evento nerd, no qual o rei Flavio foi, ele demonstrou suas grandes habilidades e até foi filmado por cameras de algumas emissoras O.O

Como não somos nenhuma emissora, só deu pra filmar o vídeo pelo celular... (Aliás, valeu Eiji por ter gravado a partida).
Eis o vídeo de uma das partidas mais emocionantes que o Flavio disputou no evento:
OBS: Eu sugiro que assistam o vídeo pelo YouTube.

Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=Y14TrUlHX_M&fmt=18

Ah! Outra notícia é que finalmente demos um nome a comunidade do Orkut do Flavião =)
Confira no link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=41679841


Até outra hora o/
E vida longa ao Rei!

Não se esqueça de comentar este post ;)

domingo, 4 de outubro de 2009

[Enquete]Pergunta do Thales

Esse é o primeiro post do novo marcador [Enquete]
O primeiro post de " O THALES PERGUNTA E VC RESPONDE!"
Essa semana o Thales veio com uma pergunta muito dificil,uma pergunta que só vocês nossos colaboradores do Dethalesado sabem responder!
Bom, sem mais enrolações o Thales Quer Saber :
"Me digam 3 adjetivos POSITIVOS E VERDADEIROS sobre mim"

Eu mesmo fiquei pensando...pensando... E Cheguei em uma conclusão...

IMPOSSÌVEL!!!

E ai?? Vc é capaz de responder essa pergunta?? Pense bastante e deixe sua resposta

=D

By SHIBATAXD

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

[Vídeo] Mario dançando no PEV!

Em breve, video do Mario dançando no PEV.
Já fiz o upload no YouTube, agora ele tá processando os dados ;)

=)

EDIT 1: Poxa! Quem foi o 3500º visitante? E o 3600º??? +.+
EDIT 2: Olha o vídeo ae! XD

Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=KzKRs-egrhs

EDIT 3: Removi o vídeo a pedidos dele.
EDIT 4: Video está de volta \o/

Comentem ^-^

terça-feira, 15 de setembro de 2009

#00004

Bom, para aqueles que estavam com saudades de um post novo, aqui está ele =)

Hoje eu trouxe uma poesia de Mário Quintana que eu simplesmente gostei muito quando eu o vi pela primeira vez:

SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS

A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo…
Quando se vê, já é 6ªfeira…
Quando se vê, passaram 60 anos…
Agora, é tarde demais para ser reprovado…
E se me dessem – um dia – uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
seguia sempre, sempre em frente …

E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.

(Quintana, Mário, em Esconderijo do tempo)

E ai? Muito legal, não?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Calma... Tá tudo bem agora." [Texto do Entei]

(Essa carta aí é minha XD) (Bla bla bla, clique na imagem para uma maior resolução ^-^)

Não Entendeu? =P
Então leia toda a história nesse link: http://www.guravehaato.info/geek-life/ta-tudo-bem-agora-como-destruir-por-completo-sua-vida-social-e-ainda-virar-meme/

E não se esqueça de conferir a entrevista dele que se encontra no finalzinho da página XD

Boa leitura =)


Ah! Comente ;)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Parabéns Thales!!!

Thales, aluno do colégio ETAPA que enfrentou uma prova muito dificil e concorrida (inclusive, acabou passando) para ganhar uma bolsa para estudar no Japão, foi chamado para uma entrevista, na qual foi aprovado também.

O Pikachu também está muito feliz =)

O pessoal do blog está muito feliz por você ter passado nessa prova tão importante ^-^

Sucesso Thales!

sábado, 18 de julho de 2009

Pequena entrevista com o Thales

Aqui está uma pequena entrevista que eu fiz com o Thales durante um evento nerd:

Cebola: Thales, você está gostando do blog?
Thales: Não!

C.: Thales, você ainda visita o blog?
T.: Não!

C.: Thales, o que nós poderiamos fazer pra dar um "up" no blog?
T.: Nada!


Bom, como podem ver, foi uma entrevista muito interessante com pontos de vista diversos e com um vasto conteúdo ;)

sábado, 4 de julho de 2009

Eu RI XD !!!

Depois de dias falando pro Thales jogar HKO !!!

"
Thales-"Enrich yourself by making up your own mind" says:
WHAT THE FUCKIN HELL!!!!???
HELLO KITTY ONLINE?!
Quer jogar GB?(fiquei com vontadexD)[Uou XD]™ -=|S h i b a t a|=- says:
q foi?
anh?
Thales-"Enrich yourself by making up your own mind" says:
DIIIIIIIIEEEEEE
Quer jogar GB?(fiquei com vontadexD)[Uou XD]™ -=|S h i b a t a|=- says:
onde vc viu isso
?
ashsuhsauhsuhsuhusa
Thales-"Enrich yourself by making up your own mind" says:
google "

ELE Descobriu !!! shaushausau
Eu ri !

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nova colaboração! \o/

Depois de muito tempo sem colaborações, voltei para postar uma nova =)
Dessa vez foi uma colaboração do Elllber! (Espanhol XD)

Vejam abaixo:
Informações adicionais
Nome da obra: - (não sei =P)
Estilo da obra: Big head XD
Autor: Elber!
Ideia original: Elber!
Criado em: 11-06-2009 (1:05 a.m.)

Análise da obra:
Impossible is nothing (?)

Observações:
Ontem e hoje foram 2 posts!

Comentem =)

terça-feira, 16 de junho de 2009

#00003

O post de hoje será sobre uma frase do A.R. (AntonioR) que me deixou com um (?) na cara...
A frase é essa:
"O aluno que está de vermelho passou no vestibular"
Então, eu fiquei imaginando se esse vermelho faz referência a cor vermelha do terceiro ano na Gincana Cultural...

Será que é? Ou será apenas coincidência?

O que você acha?

Comente, opine, indague...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

#0000X-1

Não consigo dormir, não consigo estudar, não consigo digitar...



XD...

terça-feira, 9 de junho de 2009

Parabéns Hideo!

Parabéns Hideo! Por ser o 2700º visitante, você ganhou uma bala no Marea! XD
XD

segunda-feira, 8 de junho de 2009

#00002

Depois de quase um mês sem postar (Hideo que me falou isso XD), estou aqui para postar mais uma coisa que veio a minha cabeça.

O assunto de hoje é metrô!
Bem... Eu fico imaginando se um funcionario do metrô usa o metrô para chegar até o ambiente de trabalho...

Muitos podem dizer que sim, mas... E o último operador de trêm (maquinista)?

E o segurança do Metrô?

Pois um bom Metrô é o Metrô seguro, embora alguns podem dizer que não =P


E escrevendo este texto eu pensei: e o motorista de ônibus?


O que você acha?

Comente, opine, indague, fale, se expresse.




Mais um metrô acaba de passar pela velha estação...

terça-feira, 12 de maio de 2009

#00001

Bom, como muitos acham que esse blog está morrendo XD, eu vou postar algo \o/

Hoje, eu estava pensando sobre algo que me deixou um tanto intrigado.

Dizem que o chá acalma, certo?
E que o guaraná é um estimulante que deixa você mais acordado...

Mas, e o chá de guaraná?(foto meramente ilustrativa, sem intuito de propaganda. Mas pra falar a verdade, é bom ^-^)

O que você acha?

Comente, compartilhe a sua opinião ^-^

sexta-feira, 8 de maio de 2009

H1N1

Com essa moda de gripe, até desenhos ficam gripado XD. Como vocês podem ver no desenho abaixo:
(Você é o 1.000.000º visitante, clique na imagem e veja o seu prêmio)

Informações adicionais
Nome da obra: Data could not be loaded
Estilo da obra: Desenho =P
Autor: ShibataXD
Ideia original: Shibata
Criado em: Esse ano =D

Análise da obra:
O desenho ficou legal =)

Observações:
Já foram confirmados 6 casos da doença segundo a BBC Brasil O.o

- Não esqueça de comentar! ^-^ -

Para o Thales!

Vocês tinham que ver a cara do Thales quando eu perguntei para ele:-"O que você está achando do ultimo dia?" -Imediatamente ele abriu um sorriso e disse:-"É mesmo ^^!"

Mas será que foi realmente o último dia ?
Hmm... "Sala/Per.: 74/Manhã" :O

Acho que sua média é o limite sim...o debaixo mesmo xD!
Mais um conjunto para me aturar ^^

†Luto†-Ao Bigode e Jonas que provavelmente não permaneceram na classe :(
\☺/Viva\☺/-Ao montanha que provavelmente é 1ª!
♪Lálá♪-As novas pessoas que vão ter que me ouvir cantando ^^

Para o Cebola!

Em função das ultimas ocorrencias tanto fora do blog como no Blog , eu estou decretando minha saida do blog ¬¬' me recuso a postar enquanto tais icones estejam em pauta no blog ...

PS.o Thales torce para a PORTUGUESA!

sábado, 2 de maio de 2009

Feliz Aniversário Thales!!! \o/

Estou criando esse post para parabenizar o Thales pelos seus 17 (ou seria 18) aninhos =D

Mas não tenho nenhum desenho para postar aqui =(

Então...

Parabéns Thales!

|Ae Lusa! XD|

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Novo post...

Bom, como muito estão reclamando da falta de atualização do blog, resolvi postar uma contribuição que eu recebi por e-mail.

A primeira contribuição por e-mail \o/

E foi do... Ivan!

Vejam abaixo:
(bla bla bla, clique na imagem para vizualiza-la em maior resolução)

Informações adicionais
Nome da obra: Digitalizar0001.jpg
Estilo da obra: Modernismo (releitura)
Autor: Thales?
Ideia original: Frank Miller (obra em que o filme 300 foi baseado)
Criado em: 17/4/2009 (durante a aula... ruivinho)

Comentários pessoais:

Uma bela releitura de um filme não muito conhecido. Podemos observar os traços... de caneta XD...

OBS: Feliz dia do trabalhador =)

Ah, comentem =)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Thales Neon V.2

A primeira contribuição do grande Big(ode) \o/

(Ah, você já tá cansando de ler o que eu escrevo aqui embaixo das imagens né? ;D)
Informações adicionais
Nome da obra: Thales Neon (nome inventado por mim)
Estilo da obra: Moderno? Dadaísmo? NeonIsmo?
Autor: Bigode
Ideia original: Unknown MissingNo. (quem é nerd entende XD)
Criado em: 19/4/2009

Análise da obra:
Observa-se que o autor foi muito ousado ao criar esta obra de arte.
Utilizando-se de um estilo inovador no qual o personagem retrado não tem corpo e possui sapatos à moda de palhaço.
Percebe-se ainda que o autor preferiu utilizar cores fortes e não esqueceu do PHILIPS! \o/
Em poucas palavras: uma obra de arte!

- Não esqueça de comentar! ^-^ -

Parabéns Eiji! [Atrasado XD]

Aee, parabéns Eiji, meio atrasado, mas esse poste não podia faltar!

Veja a nossa homenagem =D:
(clique na imagem para visualiza-la em maior resolução)

A ideia original foi do... Não sei =P, mas o que importa é a homenagem ^.^

Parabéns Eiji!

OBS: Vê se comenta, hein? =P

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Thales Pizzaeiro

Depois de fazer muitas pizzas,pena que logo a minha queimou :'(, Eu lembrei desse desenho que eu fiz do Thales já faz um tempinho, È o Thales Pizzaeiro(eu não sei como escreve pizzaiolo oO, então ficou pizzeiro mesmo):

Reparem na felicidade do thales , ao conseguir girar a pizza (obs:ele treina todo dia com a MINHA apostila) , os ingredientes preferidos do Thales não precisa nem comentar , azeitona preta , berinjela ... e aposto que ele deixou a pizza queimar só para ela ficar PRETA !

Essa obra é só pra terreno para o futuro post do Cebola ^^

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Foto do Thales 3!

Eeee, estou aqui com a surpresa (que eu disse para alguns). A surpresa é outra foto do Thales \o
Veja ela abaixo:
(Clique na imagem para visualizá-la em maio resolução)

Gostaram? Provavelmente só uma pessoa não vai gostar XD

Não esqueça de comentar =)

300 Provas!!

Isso mesmo hoje eu cheguei a incrivel marca de 300 provas!! (Ps. aposto que era o único que ainda não tinha chegado >.>, o Alan com um ano a menos deve ter feito mais =X) E para Comemorar, apesar da prova 300 ter sido uma rec...:( , Fiz essa Caricatura do Thales xD:
THIS IS ETAPA !!!!
"Sou o senhor de Todo o conhecimento!" foi uma frase dita pelo próprio Thales em uma aula de Matemática xD
Vamo que vamo rumo as 400 provas agora xD !!!
PS.Estou sem tempo para postar diariamente =X
ShibataXD

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Powerpuff Thales!

Aee, primeira postagem que eu faço com um desenho de um colaborador!

Temos hoje aqui um desenho feito pelo Ivan =)

Informações adicionais
Nome da obra: PPT (Abreviação de Powerpuff Thales)
Estilo da obra: Rupestre
Autor: Ivan
Ideia original: Ivan & Da Luz
Desenhado em: Aula do PEV (Não sei que horas foi...)

Bem, como podem ver, a criatividade dos colaboradores não tem fim e, é por isso que o blog esta ficando cada vez melhor ;)

OBS: Eu ia fazer uma versão colorida desse desenho, mas eu não lembrava quem era quem... =P

terça-feira, 14 de abril de 2009

Prova do Gildo!

Eu sei que estou 2 dias atrasados >.< href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglZG0m8hasPYwmIFiqn9SPyT0VWOcBq57ein6_R7Pg1H30L19DEqyKdKE4NgW2po2B2kjkvV7ujMQsc84yzJAtwgObYnhm5nXrxLnN7XPqAl37ffl-oGtgGRkcxMhKR5A4pAbB78AnY2RG/s1600-h/CamisaNegra.jpg"> Esse é o Thales Qndo ele descobriu que pertencia ao grupo dos camisas negras, aqueles que marcharam sobre a capital em uma demonstração de força do fascismo ^^
Esse é o Thales representando Hitler , Não, o Thales não eh nazista ! Ele é Apllezista! Em seu movimento , ele pretende garantir todos os direitos da maçã e que com ela , ele possa dominar o mundo !
Pq maçã ? Pergunta para o Thales!
Vamos lá galera, continuem fazendo seus desenhos do Thales!!
"No mundo existem apenas 2 tipos de pessoas:aqueles que sabem desenhar o thales, e aqueles que não querem..." by ShibataxD

Sobre os comentários

Anuncio que fiz uma mudança nas configurações do blog e, agora, abrirá uma pop-up (janela) para fazer um comentário.

Atenciosamente,

Cebola92

Parabéns Cebola \o/!

Parabéns Cebola92 Pela 1000ª visita ao Dethalesado!! (aposto que ficou apertando F5 ...)
Cabei de fazer esse desenho >.< , pq na aula eu tinha esquecido que o 1000° post estava chegando =X . Mas esse parabéns não vai apenas para o Cebola92 , e sim vai para todos que acessaram o Blog do Thales e estão colaborando para ele crescer =D A toda nossa comunidade deixo a todos meus sinceros agradecimentos ^^ Vamos lá pessoal assim como chegamos no 1000 , Vamos chegar nos 100mil! 1 milhão! Obrigado a Todos ^^ , ShibataXD

1000 visitas!!! \o/

Aee, o blog atingiou a marca de 1000ª visita, e adivinhem quem foi o 1000º visitante? XD

Eu \o

Imagem:(clique na imagem para uma maior visualização)

Esse é um grande passo para este blog! Gostaríamos de agradecer ao apoio e as colaborações feitas ao blog ^-^

Muito obrigado =)

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!²

Nossos colaboradores também estão a toda no clima de páscoa e me enviaram desenhos!
Este É o desenho do Caio Desejando a todos Feliz Páscoa !
Caio dessa vez eu vou ter que deixar sem comentários porque eu estou com pressa =/
Daqui a pouco estou voltando de Jarinu xD

Bom , desejo a Todos uma Feliz Páscoa ! E não se esqueçam do meu chocolate xD!

Feliz Páscoa! \o/

O blog do Thales (eu, Shibata e Thales) desejam uma feliz Páscoa à (será que é craseado?) todos (inclusive você ^-^)!

E como presente de Páscoa, está aqui um desenho feito pelo Shibata e colorido por mim \o:
(clique na imagem para visualizá-la em maior resolução)

"Não se esqueçam também que o verdadeiro significado da Páscoa não é apenas comer chocolate, e sim o nascimento do coelhinho da Páscoa." Professor Emiliano, em sua aula de M32 mostrava seu desconhecimento do surgimento da Páscoa XD...

Blá blá blá...

Ok, na verdade "A Páscoa (do hebraico Pessach, significando passagem) é um evento religioso cristão, (...). Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo..." Fonte: Wikipédia

Pois é, o blog do Thales, além de proporcionar o divertimento das pessoas, é uma grande fonte de cultura (sim, você não perde tempo ao entrar nesse blog XD).

Hmm, esse post está ficando muito extenso...

Então, para aqueles que não querem ler o post todo, eu resumo-o para vocês!

RESUMO DO POST:

Feliz Páscoa! \o/

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Thales by Fábio :O

Ainda estou aqui em Jarinu, Mas quando o Caio me falou que o Fábio fez um desenho do Thales, eu fiquei espantado e postei na hora!!
Notem que está é a primeira obra feita inteiramente no MSN!Também reparem nas linhas curvas utilizadas pelo artista, certamente um futuro Niermayer(como escreve esse troço?)Valeu Fábio !!
Finalmente vc fez um desenho do Thales ^^
Ps. Eu não vou parar de te encher pq eu quero ver mais desenhos seus viu?
Obrigado a todos os colaboradores , que estão ajudando o blog do thales a crescer cada vez mais ^^!
PS²:Tah LOKO , post mais dificil , já tive que reeditar 5 vezes pq ele só da erro oO , espero que agora nao aconteça mais nd..

Thales By Caio

Estou postando diretamente de Jarinu mais uma caricatura de nossos colaboradores ^^ !
Este desenho foi feito pelo Caio e com colaboração nos balõezinhos do Marques, no intervalo de uma das aulas do IT !!!
Reparem que o desenho foi inteiramente feito a caneta!! Além disso notem a realidade com que o artista representou as cores, tanto da cor da camisa quanto a do Thales!
Ao ser perguntado sobre o que o artista achou da obra, ele acabou ficando sem palavras!
As única coisas que ele disse foram:
-"de lápis o Thales pode apagar"

Belo desenho !!

Obrigado mais uma vez aos nosso colaboradores , que estão ajudando o Blog do Thales a crescer \o/

Shibata xD , direto de Jarinu ^^

Ps. Cebola faz uma marcação com as fotos dos colaboradores!

Saiam da Sibéria!

O pessoal que usa o Speedy teve muita dificuldade para acessar o Blog do Thales essa semana =X
Então vai uma mensagem do Thales para vocês: Saiam da Síberia!!
SKAVURSKA !!!
PS.Essa é a versão 2 que eu não deixei o Thales amassar , para vocês verem como ele é mau , segue também a versão 1 , cruelmente amassada pelo Thales:
Ps. ~Desculpe os 2 dias sem acesso, estive o dia inteiro no colégio , só voltando tarde da noite em casa >.<
PS².Fui na casa da minha tia em Jarinú
Feliz Páscoa a Todos , eu já pedi para o Cebola Postar Por mim ^^

terça-feira, 7 de abril de 2009

Thales by Hideo

Hideo , eu também não esqueci de você não , eu posso ter demorado ,
mas aqui está o grandioso desenho feito pelo Hideo em um dos intervalos do PEV,ps.ele fez a obra em poucos segundos!!


Reparem no estilo da obra, que lembra muito a antiga técnica do estilo
abistranão-sei-desenhar-cionismo , realmente uma obra de grande valor,
reparem nas linhas fortes e um quadril meio inclinado para o lado e reflita
porque será que o artista o representou assim?
Mistérios , mistérios é o que envolve o mundo por trás dos desenhos do Thales.
Fantástico Hideo!!
Mais uma vez Obrigado aos nossos colaboradores por fazerem seus desenhos do thales , ele está adorando o blog sobre ele xD

Parabéns Jonas!!

"Pois é , a vida continua..."
Enfim, desculpa a demora para postar =X, é que eu só cheguei em casa agora pouco, e só pude usar o scaner agora.


Ae Jonas !!Parabéns !~!
São os votos do DeThalesado , o blog do Thales!!

E mais uma vez desculpa a demora =X
Mas toda promessa é divida, e eu cumpro elas ^^
(a Não ser o dinheiro que eu to devendo para o Ivan , mas isso é outra história=X, eu ainda me lembro de uns 3 dollars que ele levou meses para me pagar ,né Ivan ?)

E desculpa Eiji, por seu aniversário ter passado em branco =X
Por isso eu deixo uma nota de rodapé em sua homenagem ^^
"Parabéns EIJI !!!!" xD

ShibataXD

Fotos do Thales!

Eu acabei de chegar em casa, e ainda estou no pc antigo , como nesse pc não tem o scanner eu vou deixar postado umas fotos que eu achei no meu pc, quando estava vasculhando ele =X


É uma foto bem antiga, do ano passado , da primeira vez que eu vi o Thales com o novo visual :O eu chamo está foto de "Adeus Black Power! "
Reparem que o phone ainda nem era o Philips e era o óculos antigo ainda com armação nas lentes =O , devo dizer uma raridade ^^
PS. Eu postaria outra foto, mas fazer upload de fotos nesse pc demora muito=X
Ps².Calma ai Jonas, que eu não te eskeci , quando eu for usar o outro pc eu posto sua foto ^^
Ps³:Não Thales, eu não sou igual o Cebola que deleta a foto se você não gostar, além do que eu avisei você que iria postar essa foto =X
Cebola marca essa em fotos do thales para mim que eu não sei fazer isso =X

Para o Shibata [NÃO LEIA!]

Falei pra não ler! =(

Shibata, entra no MSN =)


Você leu ?

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Maria Thalesina

Estava eu dormindo no aconchego da minha cama, quando subitamente eu me lembro de um pedido e imediatamente acordo!
Eu estava preparando a Maria Thalesina para postar num futuro breve no blog,
mas um pedido especial do Thales sempre deve ser considerado , isso mesmo ,
o Próprio Thales me fez um pedido direto para postar a Maria Thalesina!
Então aqui está , uma das melhores obras já produzidas a Maria Thalesina!!!


Curiosidade , essa foi a terceira Maria Thalesina desenhada por mim , as duas primeiras foram cruelmente rasgadas pelo Thales...
Curiosidade²: A exata frase do thales foi ;" Shibata eu posso ver a Maria Thalesina?"
Eu prontamente respondi:"É claro eu vou postá-la no blog hoje então ^^"
O que aconteceu depois é um mistério xD

Espero que vocês tenham gostado da Maria Thalesina ^^

Vamos lá pessoal deixem seu comentário!

Thales Diadema

Este Thales foi desenhado um pouco antes da foto do post abaixo , também numa folha de bingo que nada ganhou =X
Ps. Eu sei que não foi das melhores , mas foi só para completar os desenhos feitos na festa do Sorvete ;D

Vamos lá galera Não esqueçam de deixar seus Comentários !!!

EDIT by Cebola: Veja mais três (3!) posts novos abaixo =D

Thales by Ivan

Depois de mais um bingo frustado da festa do sorvete ,o Ivan não podia ter feito coisa melhor, desenhar o Thales ;D

Reparem que a ausência de nariz do Thales levou o artista a colocar uma estrela no lugar =X
Também reparem no estilo das linhas descontinuas sobrepostas.

Boa Ivan xD

o Blog do Thales Agradece a enorme colaboração de nossos usuários xD

Vamos lá pessoal continuem colaborando!

Festa do Sorvete

Devido aos diversos pedidos eu acabei criando um Thales em homenagem a festa do sorvete de ontem ;D
Aqui está em primeira Mão:
Thales Sorvete

Ps. A festa foi bem legal ^^ !

domingo, 5 de abril de 2009

Foto do Thales 2

Ae, aqui está outra foto da mais nova celebridade da internet: o Thales!
Fonte: novamente desconhecida O.o

OBS: Caso o Thales goste da foto dele aqui, eu irei deletar este post

sábado, 4 de abril de 2009

Thales by Alan

Essa caricatura foi feita pelo Alan em mais uma das grandiosas e interessantissimas aulas do PEV:

Reparem nos traços fracos , em um estilo bem próximo ao rabisconismo.
E no poderzinho saindo , onde o artista utilizou muito bem das técnicas da Elipse peluda aprendida com o grande mestre Coxas
PS: Ele demorou um tempão para fazer !!!

Valeu ALAN!!!

Obrigado a todos os colaboradores , vamos lá pessoal, precisamos de mais Colaboradores!!!

Edit: Cadê o Philips?!?!?!

Foto do Thales

Em primeira mão, a foto do Thales:Fonte: desconhecida O.o
Ele é assim =)

XD

OBS: Caso o Thales goste da foto dele aqui, eu irei deletar este post

IT FC

Nessa caricatura está representado toda a alegria , emoção e felicidade que se passou no Thales quando ele recebeu sua carterinha para fazer o IT.
Avaliem por vocês mesmo:

Caso queiram saber mais dethales sobre como foi a cena , perguntem para o Bigode xD.
Caso queiram saber com mais dethales o que se passou na cabeça do Thales quando recebeu sua carterinha do IT, perguntem para o Thales xD.

Algum colaborador que fez seu desenho do Thales quer ver ele postado ?

Continuem Colaborando xD !Ps.O Thales Ainda Não viu o Site ^^ !

Primeiro Colaborador

Essa é uma caricatura de nosso primeiro colaborador XD.
(O desenho já eh bem mais recente, mas como o Wong foi o Primeiro a Pedir ele terá seu desejo realizado)


Este desenho no mostra a fúria do Thales , ele foi feito num momento de tédio maior durante uma das aulas do PEV
Boa WONG!!!

Vamos lá galera , colaborem com nosso blog! Enviem seus desenhos xD!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um Começo...

Uma folha de desenho sendo rasgada pelo Thales foi o que bastou para surgir a ideia(agora sem acento xD) de criar um blog,eu pensei:"Se o Thales insiste em amassar os desenho, por que nao colocar em um lugar que ele nao possa
estragá-los e que todos poderam vê-los"
Foi ai que pedi para meu coleguinha NãrD(Cebolag xD) criar um blog , bom é isto
Sem mais Enrolações a Primeira Caricatura do THALES !!
Thales Rip :

Este foi uma das primeiras obras de arte criadas em homenagem ao Thales , é assim que ele estara assim que sair do IT XD... "Paz , Amor e Maçã" .

Que Saber porque da Maçã?.. Pergunta pro Thales xD

Tem um Desenho legal do Thales , Quer Aprender A Desenhar o Thales ?

Entre em contato , estamos aberto para novos colaboradores!

1º Post!

Vou postar na frente do Sb! \o